O que é "Caminho da Graça"?

O Caminho é mais que um lugar ou um clube de iluminados. Trata-se de um movimento de subversão do Reino de Deus na Terra!
Clique aqui


sábado, 23 de julho de 2011

Uma coisa leva a outra!

"A bondade do Eterno me persegue, me encontra e me lembra que estou perdoado.
Perdoado, arrependo-me, expandindo minha consciência sobre mim mesmo e sobre aquEle que me encontrou.
Arrependido, confesso meus pecados.
Confessando, livro-me do pecado e da culpa que gerava pesos desnecessários na alma.
Leve, me conscientizo da Graça que me encontrou.
Consciente da Graça, me responsabilizo e me disponho a servir.
Servindo ao próximo, respondo a este tão grande amor que me encontrou.
Sim, "UMA COISA LEVA A OUTRA" todos os dias, o dia todo, até o fim.
Simples assim."

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

[O Portal dos Invisíveis]

Momentos de vida, divida!

Este é um convite do Caminho da Graça Estação Contagem.

Onde todos somos carentes da graça de Deus, onde todos só tem um Caminho a seguir, onde todos são vistos por Deus como irmãos, e nunca como juízes uns dos outros.

Onde caímos, mais levantamos e ajudamos a levantar, onde nos enfraquecemos, mais mutuamente consolamos e somos consolados.

Onde todos são humanos, onde todos são gente, onde todos são devedores uns dos outros, onde todos são tratados conforme a lei do Evangelho; à saber, o Amor.

Onde todos são chamados para fora, chamados pra seguir a jornada, mais também onde todos param para tomar um ar e nos encontrar, re-encontrar, re-significar, re-conhecer, descontruir e re-construir. Encontrar com gente, encontrar com si mesmo, encontrar com Deus, na expectativa de tomar fôlego, de ganhar um novo ânimo, e assim voltar a caminhar no chão da graça, que dá sabor na vida, no chão da graça que dá coragem para encarar a peregrinação, com uma consciência própria e submissa ao Evangelho e guiada pelo Espírito durante todo o Caminho.

Onde queremos sim, viver com Deus, mais onde não cabe mais máscaras religiosas, onde já não cabe mais institucionalização, padrões, tradições, respostas prontas para todos os problemas, formas, fôrmas. Pois foi para liberdade que fomos libertos por Cristo, e em novidade de vida que queremos andar.

Onde todos somos, uma obra em construção, todos estamos sendo trabalhados, moldados, podado e tratados pelo Tapeceiro da Vida, com muito amor e paz-ciência, aprendendo a repartir, compartilhar, abraçar, tocar, olhar, ouvir, viver.

Por isso, de domingo à domingo, até quando o Pai permitir, nos encontraremos, buscando a Verdade pra vida, e Vida de verdade. Ninguém é visitante, ninguém está expulso, pois todos já estão em algum caminho, ou alguma trilha, uns mais atrás, outros mais a frente, mais todos estão buscando o Caminho, que é uma pessoa, Jesus Cristo.

Onde? Em Contagem - MG, mais o caminho é na vida.

Quando? Às 10:00, mais o caminho é na vida.

Portanto, venha com vida, e divida de você.

Se achar que deve, venha.

Se achar que deve, convide outros.

Encontros e momentos de vida, divida.

Isso tudo faz bem, pois com efeito, Ele é Bom.


Pense Nisto


“Estou cada vez mais convencido de que Jesus não veio começar outra religião ou competir no mercado religioso. Creio que ele veio extinguir o padrão de competitividade religiosa, que Paulo chamou de “lei” ao cumpri-lo.À luz disso, embora eu não espere que todos os budistas se tornem cristãos (culturais), espero que todos que se sintam chamados se tornem budistas seguidores de Jesus; creio que eles deveriam ter essa oportunidade e receber esse convite. Não espero que todos os judeus ou hindus se tornem membros da religião cristã. Mas espero que todos os que se sentirem chamados se tornem judeus ou hindus seguidores de Jesus.Finalmente, espero que Jesus salve o budismo, o islamismo e todas as outras religiões, incluindo a religião cristã, que na maioria das vezes parece carecer tanto de salvação quanto qualquer outra religião. Nesse contexto, desejo que todos os cristãos se tornem seguidores de Jesus, mas talvez seja pedir demais.” Brian McLaren